25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Feres Secaf)

Notícias


08/05/2021 19:00:00 O Curso Feres Secaf 2021 chegou ao fim, mas sua experiência de aprendizado ainda não: reveja os conteúdos sem custos adicionais até 22/06

Chegamos ao fim da 25ª edição do Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf). Pelo segundo ano consecutivo, o tradicional evento do calendário anual da SPR aconteceu em formato totalmente online, com vasta programação científica dividida em seis salas simultâneas, com módulos focados nas subespecialidades do Diagnóstico por Imagem. 

A SPR agradece o empenho de todos os professores, moderadores e coordenadores essenciais para esse momento, mesmo em meio a tantos desafios que o mundo enfrenta, e também à toda a equipe da SPR que trabalhou por trás das telas para que o evento ocorresse da melhor maneira possível. 

Lembramos que os conteúdos desta edição do Feres Secaf ficarão disponíveis na plataforma até o dia 22 junho e, até 17 de junho, ainda é possível garantir inscrição e acesso para quem deseja acessar as aulas apresentadas.

Os certificados de participação ficarão disponíveis em breve. diretamente na plataforma.

Nos vemos na próxima edição!