25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Feres Secaf)

Notícias


07/05/2021 09:50:00 Curso Feres Secaf retorna nesta sexta com o Encontro de Residentes; acompanhe!

Hoje (7), a partir das 14h, o 25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) retorna com sua programação científica para mais dois dias de atividades. Confira os destaques desta sexta-feira e participe:

Encontro de Residentes

O 7º Encontro de Residentes e Aperfeiçoandos conta com grandes novidades: além de ter dois dias de duração, a organização é binacional, com moderação da SPR e de entidades da Argentina. A coordenação fica por conta dos Drs. Antônio Rocha, Mauro Brandão e Nelson Caserta - representando a SPR - e Drs. Hugo Guerra, Jorge Ahualli e Sergio Moguillansky - representando a FAARDIT e SAR (Argentina).

Das 14h às 18h, casos de até 10 minutos serão apresentados por residentes e aperfeiçoandos de serviços do Brasil e de diversos países da América Latina. Além disso, o encontro apresentará a iniciativa “Diagnosticando por um Prêmio”, realizada com o apoio dos Drs. Maria Elena Castrillon e Ricardo Videla, da Argentina.

Como membro ativo da SPR, sua inscrição no evento já está garantida automaticamente. Para acompanhar o Encontro e participar da audiência, basta acessar a Área do Participante no hotsite do Curso Feres Secaf com seu e-mail ou CPF e senha, entrar no ambiente virtual e acessar o banner do Encontro de Residentes. Você será redirecionado a uma sala no Zoom para participar ativamente dos debates, se assim desejar, ou apenas acompanhar os casos discutidos.

Tenha um ótimo evento!