25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Feres Secaf)

Notícias


30/04/2021 10:00:00 Participe da programação do Curso Feres Secaf desta sexta-feira; confira os destaques

Hoje (30), o Curso Feres Secaf começa a partir das 14h para oferecer aos congressistas um dia repleto de atualização científica de alto nível. 

O primeiro módulo do curso de Mama começa nesta sexta-feira, com professores renomados que abordarão tópicos importantes sobre Fundamentos em Imagem Mamária. Outros cursos dão continuidade ao programa que se iniciou ontem, como Abdominal, Digestório e Geniturinário, com módulos sobre Pâncreas/Vias Biliares e Imagem em Urologia. 

Coluna e Tumores Ósseos serão os principais temas discutidos no módulo de Radiologia Musculoesquelética - realizado na sala 1 do ambiente virtual. Em Neurorradiologia, destaque para as aulas do professor James G. Smirniotopoulos sobre Tumores Gliais - Circunscritos e Difusos, Meningioma & Lesões Durais e Lesões da Região Pineal no módulo de Atualização em Neoplasias do SNC. 

Em Tórax, especialistas discutirão temas como Manifestações Torácicas das Colagenoses, Doenças Intersticiais Tabaco-relacionadas e Tromboembolismo Pulmonar nos dois cursos de revisão que serão realizados hoje. Para concluir a programação, o módulo de Ultrassonografia Geral aborda Revisão de Doppler Hepático e do Doppler Renal. 

As aulas acontecem simultaneamente das 15h às 17h30. Confira a programação completa e participe!