25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Feres Secaf)

Notícias


29/04/2021 12:00:00 Confira os destaques do primeiro dia de Feres Secaf

Hoje damos início à 25ª edição do Curso Feres Secaf! Nesta quinta-feira, o evento começa às 18h com a abertura oficial e segue com as primeiras sessões dos módulos de Abdominal, Digestório e Geniturinário, Radiologia Musculoesquelética, Neurorradiologia, Tórax e Ultrassonografia Geral.

Todas as sessões serão plenárias com a presença de renomados convidados. No módulo de Abdominal, Digestório e Geniturinário, que acontece na Sala 6, o Dr. Jamie Marko (EUA) falará sobre “Avaliação por Imagem de Massas Retroperitoneais com Correlação Patológica”. Em Musculoesquelético, o Dr. Júlio Brandão Guimarães aborda “Sarcoma de Ewing e Outros Tumores de Células Pequenas e Redondas”.

A primeira Sessão Plenária de Neurorradiologia abordará “Radiogenomics - O Que Você Precisa Saber”, com palestra do Dr. Marco da Cunha Pinho. Na sala 3, em Ultrassonografia Geral, o Dr. André Paciello Romualdo ministra aula sobre “Doppler de Carótidas: Antigos Conceitos Revisitados”. E para encerrar as participações internacionais do primeiro dia de Curso Feres Secaf, na sala 4, de Tórax, a Dra. Myrna Godoy (EUA) fala sobre “Rastreamento do Câncer de Pulmão”.

No evento, também será realizada a atividade prática do Curso ACR BI-RADS® - esta com acesso exclusivo aos alunos.

A programação completa você confere aqui. Se tiver alguma dúvida com relação ao acesso, confira algumas dicas aqui ou acione a nossa equipe pelo "Posso Ajudar".

Aproveite este primeiro dia de evento e tenha um ótimo Curso Feres Secaf!