25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Feres Secaf)

Notícias


29/04/2021 10:00:00 O Feres Secaf começa hoje! Confira como acessar

Hoje (29), a partir das 18h, damos início a mais uma edição totalmente online do Curso Feres Secaf! O evento vai até o dia 2 de maio, faz uma breve pausa, e retorna nos dias 7 e 8 de maio. Serão mais de 300 aulas divididas em 20 módulos que abordam temas das mais variadas subespecialidades da Radiologia, além de cursos exclusivos para profissionais de áreas correlatas e o 7º Encontro de Residentes e Aperfeiçoandos da SPR.

Se você já está inscrito, siga as dicas abaixo para aproveitar ao máximo esses próximos dias de atualização científica. Se ainda não, corra e garanta sua inscrição, ainda dá tempo!

Por onde começar?

• Acesse o link da plataforma de 29 de abril a 22 de junho – para melhor visualização, recomendamos o uso do navegador Google Chrome em notebook ou desktop. Também é importante ressaltar que em redes comerciais ou hospitalares, o acesso ao evento pode ser bloqueado, por isso é recomendado acessar a plataforma de redes particulares;

• Clique no menu “Área do Participante” e insira, no local indicado, seu CPF ou e-mail e a senha que recebeu por e-mail. Após o primeiro acesso, é possível alterar a senha no menu “Meus Dados” e “Cadastro”. Caso esqueça a senha alterada, basta clicar no link “Esqueci Minha Senha”;

• Após cumprir os passos, você será direcionado(a) ao ambiente virtual do Curso Feres Secaf 2021 ONLINE que, nesta edição, está mais simplificado e intuitivo para facilitar o acesso de todos os congressistas.

Na página, você verificará as salas disponíveis na data em que acessou, bem como os módulos que serão realizados naquele dia. Basta identificar a(s) sala(s) e módulo(s) de seu interesse e clicar em “entrar”. Verifique os horários das transmissões e discussões ao vivo diretamente na programação.

Logo abaixo dos banners das salas de aula estão localizados os banners das empresas patrocinadoras (Canon, Mindray, GE Healthcare, Bayer e Guerbet), da SPR e de entidades parceiras (AIRP, ESR e RSNA). Para acessar as informações, basta clicar no banner de seu interesse.

Caso tenha atendimento disponível (whatsapp ou sala de reunião), à esquerda da página do patrocinador você encontrará a “Sala para Atendimento”. Basta clicar e você será redirecionado ao canal de atendimento. Você também poderá encontrar essas informações no menu inferior, em “Expositores”.

Salas de Aula

Após clicar no banner da sala de seu interesse, você entrará na sala virtual. Nesse local, encontrará a tela onde está sendo transmitida a aula, que pode ser expandida ou não. Caso a transmissão da tela não se inicie automaticamente, verifique o botão que aparecerá no canto superior direito do seu player para ativar a aula ou recarregue a tela atualizando o seu navegador.

Ao lado direito da tela, você visualizará um box para enviar suas dúvidas chamado “Minhas Perguntas”. Para enviar suas questões, basta clicar no ícone, selecionar a sessão, digitar a dúvida no espaço disponível e clicar em enviar. Caso a sessão de aulas em curso seja finalizada com uma sessão ao vivo, sua pergunta poderá ser respondida na mesma hora. Do contrário, a mesma será encaminhada ao palestrante, que poderá lhe responder posteriormente. Caso queira interagir com outros participantes, basta utilizar o chat – perguntas enviadas no chat podem não ser vistas pelos moderadores da sessão, por isso, é recomendado utilizar o espaço “Minhas Perguntas”.

As aulas ficarão disponíveis para serem revistas por todos os participantes até 22 de junho, diretamente na plataforma, na sessão “On Demand”.

Por fim, se precisar de ajuda, a equipe da SPR estará à disposição durante todo o período do evento por meio do “Posso Ajudar?”, localizado em vermelho à direita de seu monitor. Basta clicar, digitar seu nome, e-mail e dúvida e aguardar, com a tela aberta, a resposta de um colaborador. Caso tenha interesse em saber mais sobre os eventos, cursos e produtos oferecidos pela Sociedade, basta acessar o banner ou menu de expositores e conversar com um de nossos atendentes.

Esperamos por você! Até daqui a pouco!