25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Feres Secaf)

Notícias


20/04/2021 14:50:00 Profissionais não médicos têm desconto especial no Curso Feres Secaf; confira!

A SPR preparou uma grande novidade: atendendo a pedidos e considerando que é a primeira vez que o Curso Feres Secaf traz módulos voltados a profissionais não médicos, a SPR está oferecendo uma condição especial de inscrição, para garantir a participação de todos os profissionais interessados. Especialistas de áreas correlatas contam com um importante desconto na inscrição e os novos valores já estão disponíveis aqui no site do evento.

São 6 módulos especiais dentro da programação: Curso Conjunto para Biomédicos, Engenheiros e Físicos – único a ser realizado no dia 2 de maio – e, Curso Conjunto para Biomédicos e Médicos Veterinários; Enfermagem em Radiologia; Engenharia Clínica; Física em Radiodiagnóstico e Técnicos e Tecnólogos em Radiologia, que acontecerão no dia 8 de maio; além dos já tradicionais módulos de Profissionalismo e Gestão e Tecnologia e Inovação que são abertos para todos os públicos interessados

As sessões apresentarão temas atuais, fundamentais e complexos que envolverão desde a revisão de tópicos já conhecidos até a discussão das principais novidades de cada uma das áreas, com a participação de profissionais renomados. A programação já está disponível para consulta.

Garanta agora mesmo a sua participação diretamente no hotsite do Curso Feres Secaf. As aulas ficarão disponíveis para serem revistas por todos os participantes até 22 de junho – portanto, as inscrições ficam abertas até 17/06. A experiência, porém, fica mais enriquecedora ao vivo: não perca a oportunidade de interagir com especialistas renomados e ter suas dúvidas esclarecidas em tempo real.