25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Feres Secaf)

Notícias


07/04/2021 14:20:00 Curso Feres Secaf terá programação voltada a profissionais não médicos

 

A 25ª edição do Curso de Atualização em Imagem da SPR (Prof. Dr. Feres Secaf) está cada vez mais próxima: o evento será realizado 100% online de 29 de abril a 2 de maio, com continuação em 7 e 8 de maio. Para ampliar ainda mais o potencial de atualização científica, o último dia de evento ficou totalmente reservado a cursos voltados a profissionais de áreas correlatas.

Serão 8 módulos dentro da programação que abordarão temas voltados a especialistas não médicos: Curso Conjunto para Biomédicos e Médicos Veterinários; Enfermagem em Radiologia; Engenharia Clínica; Física em Radiodiagnóstico; Técnicos e Tecnólogos em Radiologia e Tecnologia e Inovação, que acontecerão no dia 8 de maio, e Profissionalismo e Gestão e o Curso Conjunto para Biomédicos, Engenheiros e Físicos – únicos a serem realizados no dia 2 de maio.

As sessões apresentarão temas atuais, fundamentais e complexos que envolverão desde a revisão de tópicos já conhecidos até a discussão das principais novidades de cada uma das áreas, com a participação de profissionais renomados. A programação já está disponível para consulta.

Para participar, é necessário garantir sua inscrição diretamente no sistema da SPR. As inscrições ficam disponíveis até 17 de junho, pois os conteúdos das aulas poderão ser revistos por todos os congressistas inscritos até 22 de junho. Aproveite, garanta agora mesmo a sua participação e não fique de fora deste importante momento de troca de experiências e conhecimento!