25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Feres Secaf)

Notícias


06/04/2021 15:10:00 Veja como participar da Atividade Prática do Curso ACR BI-RADS®

Em 29 de abril, a partir das 18h, será realizada a atividade prática do Curso Teórico-prático ACR BI-RADS®. Confira os detalhes:

1. Para participar da atividade prática, é necessário estar inscrito no módulo prático do Curso Teórico-Prático ACR BI-RADS e também no 25º Curso de Atualização em Imagem da SPR (Prof. Dr. Feres Secaf). Caso não esteja inscrito, inscreva-se em https://3sis.com.br/SISPR
 
2. Os casos que serão discutidos já estão disponíveis para download na Área Restrita do site da SPR, na Comunidade do Curso Teórico-Prático ACR BI-RADS. 
 
3. Na Comunidade do curso, também é possível baixar nosso modelo de folha de respostas para imprimir e fazer anotações durante a discussão dos casos.
 
4. Para acessar a Atividade Prática, faça login na Área do Participante do 25º Curso de Atualização em Imagem da SPR (Prof. Dr. Feres Secaf). Em seguida, acesse a Sala 5 – Curso BI-RADS.
 
Cronograma da atividade – 29/04, das 18h às 21h30:
 
5. Às 18h, será dado início à atividade com uma aula introdutória de 10 minutos 
 
6. A partir das 18h10, os alunos farão a análise dos casos práticos fornecidos previamente em formato PDF na Comunidade do curso (vide item 2).
 
7. Das 18h50 às 21h30, será feita a discussão dos casos práticos. Os alunos poderão enviar suas dúvidas aos professores pelo chat localizado ao lado do vídeo da aula. As perguntas serão respondidas no decorrer da atividade. Lembre-se que a sua dúvida pode ser a dúvida dos outros colegas e por isso, encorajamos a sua participação!

 

 

O Curso Téorico-prático ACR BI-RADS® faz parte do catálogo de Cursos Híbridos da SPR e é exclusivo aos membros ativos da entidade. Para saber mais, clique aqui.