24º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf)

Notícias


26/09/2020 08:00:00 Bem-vindos ao 24º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) ONLINE!

Hoje, 26, damos início a uma edição histórica do Curso Feres Secaf. A SPR reinventou seu segundo maior evento para apresentar a você uma experiência científico-educacional digital que se assemelha ao evento presencial. Confira algumas dicas para aproveitar ao máximo essa semana de atualização!

Por onde começar?

• Clique no menu “Área do Participante” e insira, no local indicado, seu CPF ou e-mail e a senha que recebeu por e-mail. Após o primeiro acesso, é possível alterar a senha, e caso esqueça a senha alterada, basta clicar no link “Esqueci Minha Senha”; 

• Após cumprir os passos, você será direcionado(a) ao Hall de Exposição e já estará dentro do ambiente digital do Curso Feres Secaf! Recomendamos o uso do navegador Google Chrome em notebook ou desktop para uma melhor experiência.

Hall de Exposição

Ao clicar no banner lateral esquerdo disponível no Hall de Exposição, você será direcionado(a) para a sala virtual do Encontro de Residentes, especificamente no dia 26/09 (sábado) e, para o Hall de Salas de 27/09 a 01/10. Outra forma de acesso é pelo menu de atalho, localizado na parte inferior da tela.

 

Hall de Salas

Ao acessar o Hall de Salas, é possível conferir um vídeo de boas-vindas com informações gerais sobre o evento (localizado no banner superior central), visitar o estande da SPR e tirar suas dúvidas com a nossa equipe de atendimento (estande lateral esquerdo) e, finalmente, acessar a programação científica de seu interesse de acordo com as sinalizações das portas de sala.

Diariamente serão realizados os simpósios das empresas patrocinadoras e as salas com programação estarão identificadas com um banner ao lado da porta. Consulte quais são os temas, palestrantes e horários neste link.

Toda a programação científica está disponível para consulta no hotsite do evento. Participe também das Sessões Plenárias e Atividades Especiais que contemplam a final do Concurso SPR-AIRP, o Fórum de Entidades Médicas da América Latina, o lançamento do Manual “Meios de Contraste – Conceitos e Diretrizes” e as aulas especiais com os Drs. Alfredo Buzzi, Niazi Dias Rubez e Scott W. Atlas.

Após clicar na porta da sala de seu interesse, você entrará na sala virtual. Nesse local, encontrará a tela onde está sendo transmitida a aula, que pode ser expandida ou não. Caso a transmissão da tela não se inicie automaticamente, verifique o botão que aparecerá no canto superior direito do seu player para ativar a aula ou recarregue a tela atualizando o seu navegador.

 

Visite os estandes das empresas expositoras e concorra a brindes!

A partir de domingo (27), no Hall de Exposição, você poderá entrar em contato com grandes empresas e entidades que estarão presentes no evento. Para interagir, basta clicar nos locais onde há um sinal pulsando – este ícone indica a presença de hiperlink, conteúdo para download ou a existência de um canal de atendimento (whatsapp ou sala de reunião) disponível.

No final do evento, os congressistas que visitarem todos os expositores concorrerão a créditos para assistir aulas na Videoteca Digital da SPR e descontos na inscrição dos Cursos Avançados.

 

Caso tenha dúvidas...

A equipe da SPR estará à disposição no estande localizado no Hall de Salas para auxiliá-lo(a) com dúvidas a respeito dos eventos, cursos e produtos oferecidos pela entidade - para interagir, basta também clicar nos ícones pulsantes. Também será possível esclarecer suas dúvidas sobre a ferramenta, enviando uma mensagem pelo “Posso Ajudar?”, localizado na barra lateral direita da tela.

Você também pode conferir o menu "Como Navegar" que contém informações sobre a navegação dentro do ambiente virtual, sobre como funcionam os players das salas e como interagir com os palestrantes.

Tenha um ótimo evento!