24º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf)

Notícias


01/10/2020 21:45:00 O 24º Curso Feres Secaf foi um sucesso!

Mais uma vez, a SPR inovou trazendo uma inédita e enriquecedora experiência aos médicos radiologistas. Foi um trabalho árduo e desafiador criar a edição online do Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) e equipará-la à qualidade do evento realizado anualmente de forma presencial. Sua realização só foi possível graças ao empenho dos coordenadores, professores, da diretoria e equipe SPR e do apoio das empresas patrocinadoras: Agfa, Bayer, Bracco, Canon e Guerbet.

Durante 6 dias, congressistas do Brasil e do mundo puderam acompanhar um evento de alta qualidade técnico-científica, com mais de 200 atividades entre simpósios, plenárias e aulas, divididas em 9 módulos apresentados em 7 salas simultâneas. Tudo isso em um ambiente virtual moderno e interativo.

A programação científica contou com professores de 14 países diferentes: além dos já conhecidos e renomados palestrantes brasileiros, as aulas também foram ministradas por médicos da Argentina, Bélgica, Canadá, Chile, Croácia, Espanha, EUA, Grécia, Itália, Peru, Portugal, Uruguai e Venezuela.

No Hall de Exposições, a presença inestimável de grandes empresas do setor que, além de patrocinarem esta edição do Feres Secaf, apresentaram no evento suas novidades e produtos ao público e proporcionaram 6 simpósios aos congressistas: Agfa, Bayer, Bracco, Canon e Guerbet.

A parceria das entidades presentes no Hall de Exposição também foi essencial: American Institute for Radiologic Pathology (AIRP), Sociedade Europeia de Radiologia (ESR) e Fundação Bracco.

O 24º de Atualização de Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) também não seria possível sem você, congressista, que se atualizou por meio dos conteúdos científicos e interagiu com os palestrantes.

Lembrando que a experiência digital do Feres Secaf continua: até 30 de novembro, é possível reassistir os conteúdos apresentados. Basta acessar a plataforma, fazer seu login, e localizar “Aulas Já Apresentadas” no menu inferior.

A SPR agradece a todos que tornaram este mais um evento de sucesso! Até o ano que vem!