13º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca

Como Navegar


Como acessar o evento como congressista?

Selecione área do participante a partir do dia 30/10, informe seu e-mail ou CPF e insira a senha que recebeu por e-mail. O login e senha são pessoais e intransferíveis. A ferramenta não permite acessos simultâneos com o mesmo login. Caso tenha feito sua inscrição e não tenha recebido sua senha, envie um e-mail para inscricao@spr.org.br

Como alterar a senha de acesso?

Após o primeiro acesso, é possível personalizar a senha de acesso, se assim desejar. E caso personalize e posteriormente não se lembre da sua senha, basta clicar no link "esqueci minha senha", preencher seu e-mail e solicitar uma nova senha. Caso não receba uma nova senha, entre em contato por meio do “Posso Ajudar”, que ficará disponível em um menu na lateral da tela nos dois dias de evento, solicitando auxílio com sua senha.

Quem pode acessar a plataforma virtual do 13º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca?

Somente os congressistas inscritos podem garantir acesso ao conteúdo da plataforma do ENRC 2020. Os membros da SPR inscritos no módulo de Radiologia Cardiovascular do COR (Turma 90) ou no Ciclo 2 do COR para Residências poderão se inscrever na modalidade online do ENRC 2020 – Híbrido sem nenhum custo adicional.

Há alguma recomendação de navegador para melhor experiência na plataforma?

Para garantir uma adequada navegação, recomendamos a utilização do navegador Google Chrome em notebook ou desktop. Caso esteja utilizando uma rede ou dispositivo público/comercial, esta rede poderá bloquear o acesso à plataforma. Recomendamos que acesse de um dispositivo e rede pessoais. 

Como acessar o Hall de Exposição Técnica e visitar os estandes dos patrocinadores?

Ao se logar na área do participante, você será direcionado(a) ao Hall de Exposição, onde poderá visitar os estandes das empresas patrocinadoras Bracco, Canon, GE Healthcare, Guerbet e Siemens Healthineers e também o estande da SPR.

Como acessar informações das empresas nos estandes virtuais, ou mesmo interagir com os profissionais que estão à disposição para atendimento?

Para interagir com os estandes, basta clicar nos locais onde há um sinal pulsando – este ícone indica a presença de hiperlink, conteúdo para download ou a existência de um canal de atendimento (whatsapp ou sala de reunião) disponível. Basta clicar sobre o ícone e enviar sua mensagem ou aguardar o seu atendimento.

Quais os horários de atendimento virtual dos estandes?

Em 30 e 31 de outubro, os estandes atenderão entre 8h30 e 19h00.

Como sair do Hall de Exposição (estandes) e entrar no Hall de Salas de Aula?

Ao clicar no banner lateral esquerdo disponível no Hall de Exposição, você será direcionado(a) para o Hall de Salas. Outra forma de acesso é pelo menu de atalho, na parte inferior da tela.

Como assistir às aulas?

Após clicar na porta da sala de seu interesse, você entrará na sala virtual. Nesse local, encontrará a tela onde está sendo transmitida a aula, que pode ser expandida ou não. Caso a transmissão da tela não se inicie automaticamente, verifique o botão que aparecerá no canto superior direito do seu player para ativar a aula ou recarregue a tela.

Lembre-se de verificar o volume do áudio do seu computador e também do player de transmissão.

Para assistir em tela cheia, clique no botão do quadrado com setas.

Caso sua conexão esteja instável, sugerimos baixar a qualidade da transmissão, clicando no símbolo de configurações localizado na mesma barra de ajustes de áudio e tela.

Como interagir com os professores?

Ainda dentro da sala de aula, ao lado direito da tela, você visualizará um box para enviar suas dúvidas chamado “Minhas Perguntas”. Para enviar suas questões, basta clicar no espaço, selecionar a sessão, digitar a dúvida no espaço disponível e clicar em enviar. Caso a sessão de aulas em curso seja finalizada com uma sessão ao vivo, sua pergunta poderá ser respondida na mesma hora. Do contrário, a mesma será encaminhada ao palestrante, que poderá lhe responder posteriormente.

Será possível rever as aulas posteriormente?

Sim, o evento será gravado na íntegra diretamente do Maksoud Plaza Hotel e todos os participantes – tanto da modalidade presencial, quanto da modalidade online – poderão rever as aulas da programação científica em até 30 dias após o evento. O conteúdo ficará localizado na aba “Aulas Já Apresentadas” do menu inferior.

O que está disponível no Hall de Salas de Aula?

Ao acessar o Hall de Salas, é possível conferir um vídeo de boas-vindas com informações gerais sobre o evento (localizado no banner superior central) e acessar a programação científica de seu interesse de acordo com as sinalizações das portas de sala.

Consulte quais são os temas, palestrantes e horários do evento neste link.