4º Curso Temático Anual do Grupo de Estudos de Radiologia do Abdome

Notícias


30/10/2020 12:30:00 GERA 2020: Garanta sua inscrição até 5 de novembro!

O 4º Curso Temático Anual do Grupo de Estudos de Radiologia do Abdome (GERA 2020) teve seu prazo de inscrições prorrogado: agora, é possível garantir sua vaga até 5 de novembro. O evento será realizado no próximo fim de semana, em 6 e 7 de novembro, pela primeira vez em formato híbrido.

Sob coordenação dos Drs. Douglas J. Racy, Fernanda Garozzo Velloni, Nelson Caserta, Regis Otaviano França Bezerra e Tufik Bauab Jr., o evento tem como tema principal “Gênito-urinário” e é voltado tanto aos jovens especialistas de Diagnóstico por Imagem que querem aprender sobre o tema desde o início, quanto aos mais experientes que desejam se aprofundar na área.

A programação será dividida em oito módulos: Uropediatria; Rim; Adrenal e Retroperitôneo; Discussão de Casos; Vias Excretoras; Próstata; Discussão Multidisciplinar e Sessão Interativa.

Todos os participantes, tanto da modalidade presencial, que acontece no Maksoud Plaza Hotel, quanto online, receberão um acesso à plataforma virtual do evento. Nela, além da transmissão online das aulas, também será possível entrar em contato com a Guerbet, patrocinadora do evento, e visualizar algumas aulas do acervo da Videoteca Digital da SPR ligadas à Radiologia do Abdome. Posteriormente ao evento, será possível rever gratuitamente por 30 dias todos os conteúdos apresentados no GERA 2020.

Para apoiar o médico neste momento de pandemia da COVID-19, a SPR oferece descontos especiais de inscrição no curso. Aproveite e garanta sua vaga!