GECAPE 2021

Notícias


11/05/2021 10:00:00 Confira a programação do GECAPE 2021

Em 28 e 29 de maio, a SPR realizará a 2ª edição do Curso Temático do Grupo de Estudos de Cabeça e Pescoço (GECAPE 2021). Com programação focada principalmente no tema “Ossos Temporais”, o evento será realizado pela primeira vez em formato totalmente online e já está com as inscrições abertas.

O curso é coordenado pelos Drs. Bruno Olivetti, Carlos Jorge Silva, Hugo Chambi Tames, Márcio Taveira Garcia e Regina Lúcia Elia Gomes. A programação, que já está disponível no hotsite, abordará temas avançados como Atualização de Protocolos, Radiômica e Inteligência Artificial, Doença de Ménière, Neuronavegação em Base de Crânio, Síndromes em Cabeça e Pescoço, além de um painel multidisciplinar para discutir COVID-19 em Cabeça e Pescoço.

A grade científica já conta com a confirmação de professores estrangeiros, como a Dra. Amy F. Juliano, da Universidade de Harvard (EUA), que ministrará aula sobre o que há de novo na imagem de Cabeça e Pescoço, e a Dra. Gul Moonis, da Universidade de Columbia (EUA), que abordará “Manifestações por Imagem da COVID-19 em Cabeça e Pescoço”.

Garanta hoje mesmo a sua inscrição para o evento! Para participar, basta se inscrever diretamente no site do evento. As inscrições ficam disponíveis até 14 de junho, pois o conteúdo do evento poderá ser revisto por todos os participantes até 18/06. Membros ativos da SPR garantem um bom desconto na inscrição.