GEMA 2021, GEUS 2021, Imagem da Mulher

Notícias


17/08/2021 14:00:00 Período estendido: aulas do evento ficarão disponíveis para serem revistas até 21 de setembro

De 3 a 5 dias úteis após o término do evento, a SPR disponibiliza diretamente na plataforma as aulas completas para que todos os inscritos possam revê-la até o dia 21 de setembro. Após a data, os conteúdos passam a fazer parte do acervo da Videoteca Digital, e só poderão ser acessados por membros ativos da SPR mediante assinatura de um plano. 

Confira os destaques da programação e participe:

O 1º Curso Temático do Grupo de Estudos de Ultrassonografia (GEUS 2021) é voltado para profissionais da área que queiram aprofundar seus conhecimentos no assunto e o tema principal será Fronteiras da Ultrassonografia. A programação científica abordará tópicos avançados, novas tecnologias e softwares.

O 1º Curso Temático do Grupo de Estudo da Mama (GEMA 2021) será totalmente virtual e é direcionado para todos os profissionais que desejam mais conhecimentos a respeito da área da Mama. A grade contará com temas relevantes e avançados, como Excisão Assistida a Vácuo e Aplicando o BI-RADS®.

O 1º Curso Temático de Imagem da Mulher será conduzido por radiologistas e especialistas renomados de especialidades correlacionadas e a programação científica já está disponível. Ela discutirá temas como Papel da Adenomiose da Infertilidade, Urgências Pélvicas na Infância e Adolescência e Inteligência Artificial em Ginecologia.