13º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca

Notícias


27/10/2020 09:15:00 Inscrições do ENRC 2020 foram prorrogadas

Se você não conseguiu garantir sua vaga para o 13º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC 2020) aproveite esta última oportunidade: a SPR prorrogou o prazo de inscrição. Acesse o sistema de inscrição da SPR e assegure sua participação.

As inscrições para participação presencial no ENRC 2020 estão abertas até 29 de outubro (ou enquanto houver vagas disponíveis). Já as inscrições para participação online permanecem abertas até o dia 29 de novembro, uma vez que o conteúdo do evento poderá ser visto e revisto na plataforma virtual até 30 de novembro.

O evento será realizado nesta sexta e sábado, 30 e 31 de outubro, em formato híbrido – ou seja, parte online e parte presencial no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo. Sob coordenação dos Drs. Andrei Skromov de Albuquerque, Gabriela Liberato de Sousa, Marcio Sommer Bittencout e Walther Yoshiharu Ishikawa, o evento é voltado tanto para radiologistas quanto para cardiologistas e apresenta o que há de mais atual na área em conteúdo científico e tecnologia. 

Os valores seguem os mesmos  - a SPR está oferecendo um desconto especial em apoio ao médico por conta da pandemia.

Confira a programação completa e saiba mais!